Itupeva - Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019 - Hora:09:13

Prefeito Marcão Marchi participa da primeira sessão ordinária de 2019 do Legislativo de Itupeva

Nesta terça-feira (5), o prefeito Marcão Marchi participou da primeira sessão ordinária do Legislativo de 2019 desejando um bom trabalho para a vereadora Tatiana Salles, na presidência da Câmara.

 

“Quero parabenizar a nova presidente e desejar todo sucesso nesta nova jornada. A Prefeitura estará sempre de portas abertas para atendê-la, precisamos ter união entre o Executivo e o Legislativo. Quem ganha com isso é a população”, falou o prefeito.

 

“Agradeço o prefeito Marcão Marchi, a primeira dama e o vice-prefeito que participaram da primeira sessão de 2019, agradeço suas palavras. Vamos trabalhar em conjunto para garantir o melhor para nossa cidade e nossa população”, afirmou Tatiana Salles.

 

No final da sessão, o prefeito foi convidado a falar, no discurso ressaltou o trabalho incansável que vem fazendo desde o início gestão, para o desenvolvimento do município, além de comentar sobre a busca de recursos para fazer melhorias em todos os setores.

 

Participaram, também, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama, Dani Marchi, e o secretário de Governo e vice-prefeito, Alexandre Mustafa.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web