Louveira - Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015 - Hora:13:34

Prefeitura abre inscrições para o 2º Festival Gastronômico “Sabores de Louveira”

Empreendimentos alimentícios do município têm até o dia 17 para se inscrever

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) está com inscrições abertas para a segunda edição do Festival Gastronômico “Sabores de Louveira”, que acontece no dia 24 de setembro. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de julho.

 

O Festival busca valorizar a culinária local com pratos que trazem uma identidade gastronômica típica de Louveira. Os estabelecimentos participantes terão suas receitas avaliadas pelos consumidores e ganharão prêmios. Ainda fomenta, fortalece e valoriza a gastronomia louveirense, além de promover o desenvolvimento do Turismo local.

 

Etapas


O Festival Sabores de Louveira acontece em três etapas. Neste primeiro momento os estabelecimentos devem se inscrever conforme o regulamento disponibilizado no site da prefeitura www.louveira.sp.gov.br. Os interessados devem fazer o download da ficha de inscrição e entregar preenchido na SEDEC (Rua Antonio Chicalhoni, 303 – Sto. Antonio – 3878-4559).

 

Após o período das inscrições um corpo de jurados especializado irá analisar e selecionar 12 receitas que participarão da segunda etapa do evento, que é a comercialização. Os pratos com sabor de Louveira integrarão o cardápio dos estabelecimentos vencedores de 11 de agosto a 21 de setembro, e neste período os clientes, além de saborearem as receitas exclusivas, também poderão votar nas categorias: melhor sabor, melhor apresentação e melhor criatividade. O garçom destaque no atendimento também ganhará prêmio.

 

 

Fonte: louveira.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web