Cabreúva - Terça-Feira, 05 de Maio de 2015 - Hora:13:50

Prefeitura de Cabreúva inicia instalação de galerias de águas pluviais na Estrada do Kajita

A Estrada do Kajita, uma das principais vias de acesso do bairro Jacaré ao Vilarejo, está em obras. A Prefeitura iniciou nesta semana a instalação de galerias de águas pluvias para que a via seja totalmente asfaltada

A obra faz parte do Programa de Governo do prefeito Henrique Martin, que tem mudado a cara da cidade com obras que estão beneficiando moradores em todos os cantos da cidade.

“Minha preocupação é fazer de Cabreúva uma cidade cada vez melhor. Com a pavimentação, a Estrada do Kajita se transformará em uma rota alternativa, diminuindo o fluxo de veículos na Avenida Vereador José Donato e principalmente na subida da Ricaelli”, afirma o prefeito.
Maria Aparecida tem um restaurante na Estrada do Kajita e comemora o início das obras.

“Achei maravilhosa esta obra. Vai ficar muito mais fácil para eu fazer as entregas de marmitex no Vilarejo, sem contar as melhorias para todos que transitam pela rua e principalmente para os moradores, com o fim do barro e do pó”, disse Maria.

Para Edvaldo Wellington Fonseca será um caminho alternativo para o trabalho. “Moro no Novo Bonfim e trabalho em uma empresa no bairro Jacaré, eventualmente passo pela Estrada do Kajita para evitar o trânsito da Ricaelli. Esse asfalto irá melhorar muito o nosso dia-a-dia”, afirma.

Segundo a Secretaria de Obras, a expectativa é que as galerias estejam completamente instaladas (se não houver interferências das chuvas e outras intercorrências) em até 60 dias. A Prefeitura também informa que o escoamento das águas de chuva será direcionado para o Ribeirão Piraí e que há um projeto de desassoreamento das margens para proteger o leito e evitar enchentes

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web