Itupeva - Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017 - Hora:09:32

Prefeitura de Itupeva realiza manutenções em várias áreas do município

 
 
 
A Prefeitura de Itupeva realiza um trabalho contínuo de limpeza e conservação das áreas públicas da cidade, além de melhorias nas ruas e avenidas. Nesta semana, já foram feitas as limpezas e manutenções na rotatória próximo à Emef Victória Cômodo Raymundo Fernandes, na área verde próximo ao Residencial Pacaembu, na lateral da rua Orestes Favotto, no Córrego Samambaia e Operação Tapa-Buracos na rua Tiradentes.
 
 
"Como sempre falo, precisamos trabalhar unidos. As nossas secretarias vêm fazendo belíssimos trabalhos em parceria e, com isso, estamos levantando Itupeva”, comentou o prefeito Marcão Marchi.
 
 
 
 
As áreas esportivas também estão passando por manutenções, num trabalho conjunto entre as secretarias de Infraestrutura e de Esportes e Lazer. Nesta quarta-feira (12), inclusive, as equipes estão trabalhando na revitalização do gramado do campo existente no bairro Portal Santa Fé.
 
 
 
 
Na sequência, o ginásio de esportes da Vila Independência terá o plantio de grama em torno da quadra e todas as manutenções necessárias para colocar o espaço de lazer em funcionamento.
 
 
 
 
 
 
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web