Itupeva - Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017 - Hora:08:35

Prefeitura de Itupeva retoma exames preventivos contra o câncer bucal

 
 
 
A Prefeitura de Itupeva retomou a ação de prevenção contra o câncer bucal no município. O trabalho havia sido interrompido no antigo governo e voltou a ser feito nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município.
 
 
“Este programa era feito em parceria com grandes campanhas estaduais e nacionais, mas estava há algum tempo fora do calendário da Secretaria de Saúde. Fico muito feliz de ter conseguido retomar essas ações em benefício da população”, declarou o prefeito Marcão Marchi.
 
 
No sábado (13), durante a realização do ‘Dia D’ da vacinação contra a gripe Influenza, as pessoas também passaram por consultas odontológicas. No caso de diagnóstica referente a alguma doença bucal, todos os casos foram encaminhados para tratamento no Ceom (Centro De Especialidades Odontológicas Municipal). Foram atendidas 147 pessoas no sábado.
 
 
A ação aconteceu nas UBSs Central, São João, Rio das Pedras, Santa Fé, Guacuri, Santa Elisa, Monte Serrat e Chave. Caso o munícipe precise de um tratamento odontológico ou realizar o exame preventivo, é necessário entrar em contato com o Ceom, que fica na avenida Brasil, 294. O telefone é 4496-4583.
 
 
Prevenção - Uma boa higiene bucal é uma das medidas mais importantes para manter dentes e gengiva em ordem. Dentes saudáveis contribuem para uma boa aparência e são também importantes para que a pessoa possa falar bem e mastigar corretamente os alimentos. 
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web