Vinhedo - Sexta-Feira, 05 de Maio de 2017 - Hora:15:12

Prefeitura de Vinhedo prossegue com levantamento topográfico para implantação de esgoto na Vila Cascais e Chácaras do Trevo

A autarquia Sanebavi vai elaborar projeto para futura implantação de redes de esgoto nestas regiões

A Sanebavi, em atenção à solicitação do prefeito Jaime Cruz, está realizando o levantamento topográfico no bairro Vila Cascais e na região do Chácaras do Trevo. O objetivo deste trabalho é elaborar um projeto para futura implantação de redes coletoras de esgoto, beneficiando os moradores desses locais.

 

O levantamento topográfico está sendo executado pela empresa especializada Lewale Engenharia, que está realizando as mensurações das curvas de nível para construção dos mapas e relatórios de interferências.  Para isso, no decorrer dos próximos dias, funcionários da empresa, devidamente identificados, estarão nas ruas destes bairros para as medições, sendo que, eventualmente, será necessário adentrar em imóveis particulares para possibilitar a realização correta e completa do levantamento.

 

“Estamos buscando meios para que todos sejam contemplados com as redes coletoras. Vamos analisar as interferências para viabilizarmos este serviço que beneficiará muitas famílias, além de contribuir com o Meio Ambiente, já que as fossas serão eliminadas diminuindo assim os riscos de contaminação do solo e dos lençóis freáticos”, afirmou o prefeito Jaime Cruz.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web