Vinhedo - Quarta-Feira, 03 de Maio de 2017 - Hora:16:25

Prefeitura de Vinhedo recupera pintura do CASM após pichação e repudia ação de vandalismo

Menos de 24 horas após vândalos picharem a área externa do Centro de Atenção à Saúde da Mulher (CASM), na Capela, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, já iniciou a recuperação da pintura do prédio. O prefeito Jaime Cruz esteve no local no final da tarde desta terça-feira, dia 2, e repudiou com veemência a ação dos vândalos, ocorrida durante a madrugada de segunda para terça-feira.

 

 

“Vandalismo é um ato covarde e criminoso. Em Vinhedo, não toleramos e já determinamos a apuração imediata, assim como fizemos em outras situações. O mais importante é que, rapidamente, nossa equipe restaurou a pintura do Centro de Atenção à Saúde da Mulher, o CASM na Capela, sem prejudicar o atendimento”, salientou o prefeito Jaime Cruz.

 

Além do prefeito, também estiveram no local o secretário de Saúde, Alexandre Viola; o secretário de Serviços Municipais, Márcio Campos, o Balú; e ainda o diretor do SERM, Paulo Marciano. O CASM atende mais de 10 mil mulheres por ano, quase mil por mês, e realiza em média 1500 procedimentos a cada 30 dias.

 

Para evitar atos de vandalismo como este, ou para que esses indivíduos sejam identificados, o prefeito Jaime Cruz sancionou recentemente uma lei, de autoria da vereadora Ana Genezini, que determina a implantação de câmeras de monitoramento nos prédios municipais.

 

“Vamos colocar essa legislação em prática. Determinei que sejam tomadas as medidas necessárias para tanto. Estamos enfrentando problemas de vandalismo e invasões às nossas instalações, problema que tem provocado grandes prejuízos para a Prefeitura, e causado transtornos para os moradores”, concluiu o prefeito Jaime Cruz.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web