Valinhos - Domingo, 21 de Junho de 2015 - Hora:22:10

Premiados comemoram indicação ao décimo Troféu Frutos de Indaiá

Neste ano, o prêmio fará uma grande homenagem às marcas que receberam o prêmio pela 10º vez consecutiva

Acontece no dia 3 de outubro a 10º edição do Troféu Frutos de Indaiá, evento organizado pelo Grupo Mais Expressão e que terá sua noite de gala no salão social do Clube 9 de Julho. Em entrevista à reportagem, os proprietários do Lógica Assessoria Contábil e Big House, comemoraram o troféu nesta edição tão especial. 

Neste ano, o prêmio fará uma grande homenagem às marcas que receberam o prêmio pela 10º vez consecutiva. É o caso das irmãs Cristina e Lúcia Kaneko, responsáveis pela Big House. “Estamos muito felizes por receber esse prêmio pelo décimo ano consecutivo e ansiosos pelo evento. É uma noite de reconhecimento e comemoração”, diz Cristina. 

Segundo Cristina, a edição que passou merece muitos elogios. “Foi uma noite muito agradável, de comemoração e de rever os amigos que também foram contemplados. Para mim os pontos mais legais foram o cardápio, que estava uma delícia, e a organização”, relatou. 

Para a sócia-proprietária do Lógica Assessoria Contábil, Márcia Luiza Borsári, a noite será de comemoração. “Estamos recebendo pelo segundo ano consecutivo e também já ganhamos em outras ocasiões. O mais bacana é o fato de ter o voto popular no prêmio, é óbvio que a campanha publicitária que acompanha o pacote também é legal, mas saber que fomos eleitos pelo público faz a diferença”, diz. 

Segundo a empresária, além de comemorar, o Frutos dá a chance de conhecer outros contemplados. “É bacana ir receber o prêmio, mas também ver quem mais do mercado foi eleito. É uma noite muito agradável”, explicou. 

 

Evento

Em 2015, o Frutos fará uma homenagem especial para os clientes que receberão o troféu Frutos de Indaiá pela décima vez. “Cerca de 20 parceiros, que participaram de todas as edições do Frutos, serão gratificados com uma prêmio especial, a qual será revelada apenas no dia do evento”, explica o presidente do grupo Admilson Redecopa.  

Ao todo, receberão o troféu 110 empresas, de diversos segmentos eleitas como as melhores de 2014. 

A esperada atração musical da noite ficará a cargo da musa nordestina Elba Ramalho. Música Popular Brasileira, Xote, Baião e o tradicionalíssimo Forró, devem fazer parte do repertório da cantora, que já vendeu mais de 6 milhões de discos e possui mais de 30 anos de carreira.


Fonte: maisexpressao.com.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web