Louveira - Quinta-Feira, 05 de Abril de 2018 - Hora:09:43

Presidente da Camara Municipal de Louveira Marquinhos do Leite sugere curso de capacitação gratuito de cuidador

Formar profissionais capacitados que possam oferecer melhor qualidade de vida ao idoso, criança e pessoa com deficiência é o objetivo da Indicação de nº 149/2018, de autoria do vereador Marquinhos do Leite (PTB).  A presença do cuidador é cada vez mais necessária para garantir melhor qualidade de vida àqueles que necessitam de apoio para um conjunto grande de atividades no seu cotidiano, conforme explica o parlamentar.

 

"É preciso fortalecer essa atividade, que é em si um fator de humanização para a sociedade. A existência de um pessoa mais bem preparada trará maior segurança à família no momento em que tiver de contratar alguém para exercer as atribuições de cuidador", afirma Marquinhos do Leite.

 

Ele pede para que a Prefeitura ofereça cursos gratuitos para capacitação de profissionais cuidadores, uma vez que existe demanda no município de Louveira. "É evidente que estes profissionais têm que estar bem preparados, pois este trabalho requer uma atenção especial e totalmente diferenciada", diz o vereador.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web