Vinhedo - Terça-Feira, 26 de Maio de 2015 - Hora:20:21

Projeto de cargos e salário é rejeitado novamente em Vinhedo

A votação aconteceu na noite de segunda-feira durante a Sessão Ordinária, com apenas sete votos favoráveis o projeto será arquivado

O Plenário da Câmara Municipal de Vinhedo ficou lotado na noite de segunda-feira durante a 100º Sessão Ordinária, onde aconteceu a votação do Projeto de Lei 004/15. Pela segunda vez, o projeto foi reprovado e será arquivado.

 

Para ser aprovado, o Projeto deveria ter oito votos favoráveis, mas teve apenas sete. Foram três votos contrários e quatro vereadores se ausentaram do plenário: Edu Gelmi (PMDB), Marta Leão (PSD), Júnior Choca (SD) e Valdir Barreto (PSOL).

 

O Projeto que altera, acrescenta e revoga a Lei Complementar nº 112, de 20 de dezembro de 2011, que Dispõe sobre a reestruturação administrativa da Prefeitura Municipal de Vinhedo, já havia sido apresentado no mês passado aos vereadores, como Projeto de Lei Complementar 003/15, foi votado e reprovado em Sessão Extraordinária.

 

Os vereadores Rodrigo Paixão e Valdir Barreto (PSOL), Edu Gelmi (PMDB), Hamilton Port (PROS), Dr. Dario Pacheco (PSDB), Marta Leão (PSD), e Júnior Choca (SD) reivindicaram a administração municipal para que reformulassem o projeto, mas isso não aconteceu, ao contrário, novos cargos foram recriados e haveria também se aprovado, um aumento na tabela salarial.

 

O vereador Rodrigo Paixão, que reprovou o Projeto nas duas votações, falou sobre o assunto logo após o encerramento da Sessão: “Demos a oportunidade do Prefeito fazer as alterações necessárias, isso não aconteceu, nosso trabalho também é fiscalizar as irregularidades da administração, cumprimos com o nosso papel”.

 

Com a reprovação do Projeto, mais de 100 assessores foram demitidos.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web