Itupeva - Quarta-Feira, 02 de Maio de 2018 - Hora:14:06

Próxima rodada da segunda divisão do futsal de Itupeva é nesta quinta (3)

 

A segunda divisão do 31º Campeonato Principal de Futsal da Prefeitura de Itupeva tem sua segunda rodada marcada para esta quinta-feira (3). A disputa pelo título e por uma das duas vagas de acesso à elite do futsal itupevense começou na última semana, com média de 7 gols por partida.

 

A segunda rodada começa às 19h, com a partida entre Monte Serrat Jr. e Guacuri. Em seguida, às 20h se enfrentam Nova Monte Serrat e Amigos do Haiz. Encerram os confrontos do dia Fúria Negra e Juvi Itupeva.

 

Na sexta-feira (4), mais três partidas completam a segunda rodada. Às 19h, Atlético Santa Helena enfrenta o Suave/Amigos Sta. Elisa. Às 20h, Real Madri joga contra o Lázio; e às 21h encerra a rodada a partida entre B. Preto/Botafogo e Paulista/Hawai.

 

Primeira rodada teve média de 7 gols - O campeonato começou na quinta-feira (26) e a alta média de 7 gols por jogo já deu o tom do que esperar do torneio de futsal mais tradicional de Itupeva. Na partida de abertura, o Liverpool começou muito bem, vencendo o Turma do Bairro por 7 a 2. Destaque para Fabiano da Silva que marcou quatro vezes. Alex Ramos, Alexsandro Paié e Gustavo Bianchini completaram o placar do já líder do Grupo C. José Douglas e Vinícius Mateus marcaram pelo Turma.

 

Na segunda partida, La Coruña/Bar Sem Lona ganhou do Lázio por 3 a 2. Kaique de Souza, Lucas Vinícius e Daniel Cordeiro garantiram o placar que levou o time à liderança do Grupo B. Pelo Lázio, Lucas Brito e Breno Muniz marcaram.

 

Ainda na quinta-feira (26), o B. Preto/Botafogo se juntou ao Liverpool na liderança do Grupo C ao vencer o Aston Villa por 5 a 2, com gols de Vitor Macedo e Rodolfo Cruz (duas vezes cada) e Guilherme Morasi. Anderson Vieira e Cairan de Almeida anotaram pelo Aston.

 

No único jogo realizado na sexta-feira (27), o Itupeva Audax também foi à liderança do Grupo B ao vencer o Real Madri por 5 a 2. Gean Moreira e Remerson Santos marcaram duas vezes cada e Guilherme da Silva completou o placar. Guilherme dos Santos e Otávio Passos fizeram os do Real.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web