Itupeva - Terça-Feira, 18 de Julho de 2017 - Hora:15:33

Regionais: Dupla feminina de vôlei de praia de Itupeva deixa vitória escapar, mas se classifica

O vôlei de praia feminino teve seu segundo desafio na tarde dessa terça-feira (18) e, depois de iniciar dominado o jogo e vencer o primeiro, abusou das falhas e acabou tomando a virada de Itu, perdendo por 2 sets a 1

 

Itupeva e Itu foram à quadra de areia já classificadas, já que a outra equipe da chave, Araçariguama, não tinha mais chances, e a disputa era pela liderança do grupo. Se no dia anterior, o forte sol foi um fator extra a ser considerado no jogo, na partida de hoje foi o oposto e a grande queda de temperatura, acompanhada pelo vento gelado, atrapalhava as atletas tanto no saque, quanto na recepção.

 

A dupla itupevense, formada por Janaína Domingos e Suelen Pereira, saiu na frente e, mesmo com Itu ameaçando uma reação no fim do primeiro set, fechou a parcial em 18 x 16. No segundo set, Itupeva saiu na frente novamente e o que parecia se encaminhar para uma vitória tranquila, tomou ares dramáticos quando Itu tomou a dianteira e, se aproveitando dos erros da dupla itupevense, empatou o jogo com parcial de 18 x 13. No tie break, Itupeva não conseguiu se recuperar e viu a vitória e a liderança do grupo escapar, com parcial de 15 x 9.

 

As duplas feminina e masculina voltam a jogar amanhã, já pela fase eliminatória, onde uma derrota é fatal. Os horários e adversários ainda não foram definidos, e as partidas seguem sendo realizadas no Centro Esportivo Dr. Pitico.

 

No vôlei de praia feminino são 21 times disputando a classificação, divididos em 6 grupos. Itupeva está no grupo E, junto de Araçariguama, Itu e Avaré, que desistiu de disputar a modalidade pouco antes do início da competição. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web