Itupeva - Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2016 - Hora:09:54

Relator do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo dá parecer para a reprovação das contas do Prefeito Ricardo Bocalon do ano de 2014

As contas de 2013 foram aprovadas com ressalvas e 2014 já tem parecer contrario no TCE/SP

Apesar da tentativa desesperada da atual administração em tentar confundir a população. Notícia veiculada no Gazeta de Itupeva explica a verdade dos fatos.


Notícias veiculadas pela Prefeitura de Itupeva em alguns jornais da cidade tem o objetivo de confundir as pessoas. A verdade dos fatos é que em 2013 apesar de ressalvas e apontamentos do Tribunal de Contas, as contas foram aprovadas. Já em 2014, as contas da Prefeitura de Itupeva estão com parecer pela desaprovação, conforme vídeo veiculado pelo Gazeta. Diversas irregularidades foram encontradas no relatório apresentado pela Assessoria Técnica e pela chefia do Tribunal de Contas que deram opiniões desfavoráveis às contas do Prefeito Ricardo Bocalon em face das irregularidades nos aspectos contábeis, falta de pagamento de precatórios, encargos sociais, Lei de acesso à informação, dividas a curto e longo prazo, despesas com pessoal e principalmente por não ter gasto o índice obrigatório na educação que é de 25% do total do orçamento do município.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web