Itupeva - Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 - Hora:07:58

Reunião define normas de segurança para a realização da Marcha para Jesus em Itupeva

 

Mais de 10 mil pessoas são esperadas para a edição deste ano da Marcha para Jesus, em Itupeva. Nesta quarta-feira (19), uma reunião no 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) definiu as normas de segurança do evento.

 

Na reunião comandada pelo capitão Robinson Pomilio, estiveram presentes membros da Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito, o secretário de Agricultura e Turismo, Marcos Brunholi, e o pastor Décio da Silva, um dos organizadores da Marcha.

 

“É um evento tranquilo, em que as pessoas buscam a paz. A Prefeitura dará o apoio logístico e pedimos a compreensão dos munícipes em relação à interdição de algumas vias durante o trajeto da Marcha”, comentou Marcos Brunholi.

 

O evento acontece nesta sexta-feira (21), saindo da rua José Virilo, no Jardim Ana Luiza co m destino à Praça de Eventos da Pedreira, localizada na avenida Nelson Gulla.

 

“Acertamos com todos os órgãos envolvidos e organizadores da Marcha para Jesus tanto a segurança pública quanto o trânsito, para que tudo ocorra dentro da normalidade e o evento tenha sucesso”, ressaltou o capitão Pomilio.

 

A concentração terá início às 15h e a saída prevista para as 16h. O trajeto todo deve ser percorrido em 2h30 e o encerramento do evento acontecerá às 22h.
“A reunião foi construtiva, discutimos os assuntos para que tudo ocorra na mais perfeita ordem”, comentou o pastor Décio da Silva.

 

Trânsito – No período entre 15h e 20h, algumas vias estarão interditadas temporariamente. Confira:

 

Rua José Virilo, rua José Stela, rua Prefeito José Carlos, rua Tiradentes, rua Jundiaí, rua Raquel D’Lacqua Marchi, rua Emancipadores do Município, avenida Brasil, avenida Nelson Gulla.

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana também pede a atenção no trânsito da Avenida Nelson Gulla, sentido bairro-centro, no período das 18h às 19h30. A rota alternativa é o acesso pela via da Nica Preta.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web