Jundiaí - Quinta-Feira, 23 de Julho de 2015 - Hora:08:56

Rock dos anos 80 é atração do Encontro Nacional de Motociclistas

A entrada é gratuita, mas o ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não-perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade (Funss). O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú.

O 2º Encontro Nacional de Motociclistas de Jundiaí, que começa nesta sexta (24) e prossegue no sábado (25) e domingo (26) no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), traz como uma de suas principais atrações o show “Anos 80 Clássicos”, que reúne os artistas Kiko Zambianchi, Kid Vinil, Clemente, Maurício Gasperini e banda 365. A apresentação será no sábado (25), às 20h, no palco do pavilhão interno do parque.

 

No repertório estão os principais sucessos de cada artista, que marcaram o rock nacional da década de 80. Ícone brasileiro do “Tic Tic Nervoso”, o cantor, compositor e radialista, Kid Vinil apresenta suas músicas de maior sucesso durante o show, juntamente com seus companheiros, que dividem o palco na interação frenética de guitarras, baterias e vocais estridentes. “Esse show vai ser legal, porque é o encontro de uma geração que tem o rock dos anos 80 em comum. A galera pode esperar uma boa interação entre os artistas e bandas, porque vamos matar a saudade”, disse o músico. Ele ainda falou sobre a emoção de tocar em um encontro de motociclistas. “Tenho tocado em vários deles pelo Brasil e sempre são memoráveis.”

 

Clemente Nascimento, figura carimbada na voz e guitarra da banda “Plebe Rude”, é um ativo representante do rock em Jundiaí. O músico participou em 2014 de um workshop na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, no qual discursou sobre o ‘rock no mundo globalizado’. Ao voltar para Jundiaí neste ano, o cantor promete agradar. “Já estive na cidade e curti, um público atencioso e interessado em rock.”

 

O guitarrista da Plebe Rude também fez menção ao movimento motociclista e ressaltou a importância dos adeptos no fomento de sua arte. “Eu acho os motociclistas e motoclubes muito legais. Eles são uma opção para o rock, mantém o gênero vivo!”

 

Bandas regionais também estão entre as atrações. “Viva Cazuza”, “Rock Seixas”, “Los Órion” e “Patrulha Noturna”, esta última, com tributo ao The Beatles, abrilhantarão a programação com seus repertórios variados.

 

A “Rock Seixas” abre a programação da sexta-feira (24), às 18h, e marca presença em mais uma festa da região. O grupo já participou da tradicional Festa da Uva, do primeiro Encontro de Motociclistas e da original Virada Jundiaí 2015.

 

O 2º Encontro Nacional de Motocilistas de Jundiaí é uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, Cultura e Esportes e Lazer, juntamente com a Liga Nacional de Bikers e os motoclubes da cidade e região.

 

Confira a programação completa:

  • Sexta-feira (24)

18h – Rock Seixas;
20h – Caça-Níqueis;
22h – Suzana Gamar (Acústico);

 

  • Sábado (25)

12h – Los Orions;
14h – Rádio Nacional;
15h – Cigano Globo da Morte;
16h – Hard Truck;
18h – Billy Mutreta;
19h – Cigano Globo da Morte;
20h – Show Anos 80 com kiko Zambianchi, 365, Kid Vinil e Clemente;
22h – Suzana Gamar (Acústico);

 

  • Domingo (26)

12h – Viva Cazuza;
14h – Srº Loucos;
14h – Cigano Globo da Morte;
16h – Children Of The Beats;
18h – Tributo Urbano;
18h – Cigano Globo da Morte;
20h – Patrulha Noturna.

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web