Itupeva - Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018 - Hora:09:09

Rock na voz de itupevense será atração no “Quinta na Praça”

 

A edição deste mês do “Quinta na Praça” chega mais uma vez recheada de atividades culturais para a população, além de opções gastronômicas e artesanato. Nesta quinta-feira (14), o destaque musical fica por conta de Elivelton Weirich, que vai se apresentar solo e também com a banda Spine Shiver. Com entrada gratuita, o evento começa a partir das 18h, na Praça da Matriz.

 

“No acústico, com voz e violão, farei alguns sons nacionais e internacionais de rock, em sua maioria. Já com a Spine Shiver vamos apresentar um rock clássico, com um som muito próprio”, explica Elivelton sobre a banda que tem formação recente, mas conta com experiência dos integrantes, todos itupevenses, e já tem programada uma abertura de show do Supla.

 

“Para quem vê a banda tocar, parecemos estar na estrada há um bom tempo. A nossa ideia é fazer uma ‘reunião de amigos no palco’, então é muito bacana quando o público participa e dá risada junto com a gente”, completa o vocalista.

 

Além da atração musical, o evento vai contar com Praça de Alimentação variada, com venda de pastéis, hambúrguer artesanal, Yakissoba e espetinhos. Artesãos do município também estarão presentes com muitas opções.

 

O Quinta na Praça tem entrada gratuita e foi criado para promover a cultura na cidade, oferecendo atividades culturais à população, ao mesmo tempo em que valoriza e promove os artistas da cidade.

 

A Praça da Matriz fica na Avenida Brasil, 180 (Centro). O horário do evento é das 18h e até às 22h. Não há cobrança de ingresso para participar.

 

Confira o cronograma com as datas dos próximos meses:

Junho – Dia 14

Julho – Dia 12

Agosto – Dia 09

Setembro – Dia 20

Outubro – Dia 11

Novembro – Dia 8

Dezembro – Dia 3

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web