Regional - Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015 - Hora:09:01

Sebrae Móvel chega hoje ao Bairro Nova Monte Serrat (Rio das Pedras) em Itupeva

Escritório itinerante orientará desde a formalização até o aperfeiçoamento da gestão

Micro e pequenos empresários de Itupeva podem tirar dúvidas gratuitamente no escritório itinerante do Sebrae-SP, que estará na Rua Geraldo Ferraz (esquina com a Rua José Paulino), hoje (2) das: 10h às 16h, para atender interessados em abrir o próprio negócio ou melhorar a gestão da empresa.

 

No local, os analistas realizam atendimentos individuais, orientando sobre o processo de formalização, prestando consultoria e explicando os serviços oferecidos pelo Sebrae-SP. “Para ser atendido, basta o interessado comparecer ao Sebrae Móvel, das 10h às 16h, com documento de identificação e número de CNPJ, se tiver”, convida Carlos.

 

Todas as informações sobre os serviços oferecidos pelo Sebrae-SP estão disponíveis pelo telefone gratuito 0800 570 0800.

 

O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Itupeva, Gustavo Arruda Camargo falou da importância da parceria para os empreendedores de Itupeva.

 

"A intenção é auxiliar o desenvolvimento deste bairro tão importante para nossa cidade. Hoje o Bairro da Nova Monte Serrat tem aproximadamente 17 mil habitantes e seu comercio esta cada vez mais independente e suficiente as demandas do Bairro" disse Gustavo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web