Cabreúva - Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015 - Hora:13:43

Secretaria Municipal de Turismo de Cabreúva oferece curso de Monitor de Turismo Local

A Secretaria Municipal de Turismo está fechando a segunda turma de Monitores de Turismo Local e ainda há dez vagas

Podem participar jovens de 17 a 19 anos e o único pré-requisito é estar estudando, independente se for no Ensino Médio ou Superior.



As aulas começam no dia 1º de agosto, são aos sábados pela manhã (das 8h às 12h) e a duração é de dois meses. No último dia a aula será das 8h às 17h devido à visita técnica.



O curso é inteiramente gratuito e no final os formandos recebem certificado. As inscrições podem ser feitas até 10 de julho na Secretaria de Turismo todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados. Para se inscrever os maiores de idade precisam levar uma cópia do documento de identidade e os menores devem estar acompanhados de um responsável e ambos devem levar uma cópia do documento.



“Cabreúva é um município com grande potencial turístico e precisamos formar pessoas que conheçam todos os seus atrativos para que possam receber turistas e possam, também, mostrar esses atrativos aos cidadãos que não conhecem”, afirma Lucília Giacomini, secretária de Turismo.



Para mais informações, a Secretaria de Turismo fica na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12, no Centro, o telefone é 4528-4418 e o e-mail é sec.turismo@cabreuva.sp.gov.br.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web