Itupeva - Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019 - Hora:14:36

Secretário de Estado Marco Vinholi (PSDB), anuncia mais 1.3 milhões para Akzo Nobel

 

Na última sexta-feira (9), o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, esteve na região para eleição do Coordenador Regional do PSDB e foi recebido pelo Prefeito de Itupeva onde anunciou um recurso de R$ 1,3 milhões, que serão utilizados para a conclusão do recapeamento da rodovia Akzo Nobel, via de acesso que liga o centro da cidade ao Complexo Serra Azul, um dos principais pontos turísticos do Estado.
  
O vereador Angelin Lorenção,que participou do encontro Tucano na Cidade de Jundiaí, falou sobre a liberação da verba. “Essa é mais uma conquista importante para nossa cidade e contou muito com a ajuda do PSDB municipal para acontecer, por isso gostaria de além de agradecer ao Secretário, também parabenizar a todos Tucanos de Itupeva quem estão trabalhando em prol do crescimento e desenvolvimento do município", disse Angelin.
 
" Esta é uma importante via de acesso do nosso município e com grande fluxo de veículos leves e pesados. Este recurso possibilitará o município finalizar a obra, criando uma importante ligação o complexo turístico Serra Azul ao centro da cidade e ao rico setor do turismo rural, outro destaque na região do Aglomerado Urbano de Jundiaí", completou Angelin.
 
 
 “Itupeva é uma cidade parceira da nossa gestão. O governador João Doria pediu para que eu viesse pessoalmente comunicá-los que o governo estadual está liberando esse recurso para a conclusão do recapeamento da rodovia Akzo Nobel”, disse Marco Vinholi.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web