Itupeva - Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018 - Hora:09:02

Segunda quarta-feira do mês é dia de artesanato no Paço Municipal de Itupeva

 

Quem passar pelo Paço Municipal na segunda quarta-feira de cada mês será recepcionado com uma grata surpresa. A secretaria de Agricultura e Turismo confirmou a presença das artesãs do município nessas datas, com a proposta de aproximar a população aos trabalhos artesanais.

 

"Essa visibilidade aqui na Prefeitura permite que mais pessoas tenham acesso aos nossos artesanatos e a recepção tem sido muito boa. Agora tendo uma data já fixada para isso, fica ainda melhor”, comentou Maria Isabel da Costa Santos, que é presidente da Casa do Artesão e do ComTur – Conselho Municipal de Turismo de Itupeva.

 

As datas foram programadas para coincidir com o Quinta na Praça, programa idealizado pela Prefeitura de Itupeva, que tem como objetivo promover a cultura na cidade e a confraternização entre as famílias itupevenses. Realizado toda segunda quinta-feira do mês, das 18h às 22h, na Praça da Matriz, que fica na Avenida Brasil, 180, no Centro, a atração também conta com a participação das artesãs.

 

Atendimento ao público - Durante toda a semana e aos sábados, a Casa do Artesão também está de portas abertas para receber o público. O horário de funcionamento é das 9h às 17h de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h no sábado. O endereço é Praça São Paulo, nº 2, no Centro.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web