Jundiaí - Segunda-Feira, 04 de Junho de 2018 - Hora:08:53

Semana do Meio Ambiente começa na segunda-feira (04) em Jundiaí

 

A Prefeitura de Jundiaí promove, na próxima segunda-feira (4), às 15h, no Paço Municipal, a abertura da Semana do Meio Ambiente. Parte das atividades que estavam programadas serão remanejadas para o segundo semestre, por conta da dificuldade no descolocamento de palestrantes convidados para o evento.

 

A abertura contará com a participação do prefeito Luiz Fernando Machado e palestra sobre “Restauração da Mata Atlântica e Serviços Ecossistêmicos”, com o professor Ademar Ribeiro Romeiro/Unicamp. Antecedendo a palestra, será feita a apresentação do “Programa Nascentes Jundiaí” pela engenheira Florestal Ana Maria Pires para fomentar o debate acerca dos avanços e desafios em Jundiaí”.

 

“A Semana foi organizada de forma que todas as unidades de gestão contribuíssem com alguma atividade. A programação contempla ainda a discussão do bioma Cerrado, oficina de plantas fitoterápicas da Mata Atlântica e limpeza do Rio Jundiaí Mirim”, detalha o gestor da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Sinésio Scarabello.

 

Confira a programação completa no link: https://jundiai.sp.gov.br/programacao

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web