Jundiaí - Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 - Hora:14:34

Serviços no São Camilo em Jundiaí são tema de reunião de plataformas

 

A 24ª reunião de trabalho das plataformas de serviços da Prefeitura, realizada nesta segunda-feira (23), teve como tema principal o bairro São Camilo. As obras viárias em andamento no bairro e o projeto de revitalização da praça Valdemar Lopes foram abordados no encontro.

 

A superintendente da Fumas, Solange Aparecida Marques, explicou que 46% das obras viárias contratadas já foram executadas, com previsão de conclusão para o segundo semestre de 2018. “A Fundação recebeu R$ 15 milhões do Ministério das Cidades para investir na infraestrutura do bairro”, pontuou.

 

Sobre a revitalização da praça, os gestores expuseram as possíveis melhorias que cada pasta pode oferecer para o local, criando um sentimento de pertencimento na comunidade. Entre as novidades que devem ser oferecidas no bairro, estão a praça com serviço gratuito de WiFi (em desenvolvimento pela Cijun), intervenções culturais (UGC) e paisagísticas (UGPUMA), entre outras. A execução será de responsabilidade da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web