Itupeva - Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017 - Hora:14:26

Show de Prêmios em prol da Julinha

Neste domingo (21), a Chácara do Abobrinha recebe o 'Show de Prêmios', uma ação solidária em prol da menina Julinha. O evento terá inicio às 13h30 e a rodada final premiará o vencedor com R$ 1 mil. A ação foi idealizada pela Associação dos Pescadores Autônomos de Itupeva e conta com o apoio da Prefeitura de Itupeva

Todos os brindes e premiações foram doados por empresários e lojistas do município. Os organizadores estão esperando 600 pessoas no Show de Prêmios. Quem ainda não adquiriu a cartela poderá comprá-la no dia do evento, por R$ 10.

 

“A Fabiane Camilo, integrante da associação, nos deu a ideia de promover um evento em prol da Julinha. Abraçamos a causa porque precisamos ajudar ao próximo e, no caso da Julinha, trata-se de uma situação que mexeu com toda região”, disse José Augusto, presidente da Associação dos Pescadores Autônomos de Itupeva.

 

A Chácara do Abobrinha fica na rua Professor José Leme Prado Filho, s/n, Jardim Nova Itupeva. Recentemente, a Prefeitura de Itupeva liberou o campo no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão) para a realização do Futebol Solidário em apoio ao tratamento da garotinha.

 

Entenda o caso - Várias ações já foram feitas em prol da Julinha, não só em Itupeva, mas por toda região as pessoas estão se mobilizando para ajudar a garota de 3 anos de idade, que foi diagnosticada com neoplasia maligna do sistema nervoso central e precisa passar por vários tratamentos para obter a cura.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web