Itupeva - Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - Hora:09:04

Sorteios, brindes e atrações marcam a chegada do Caminhão da Sorte em Itupeva

 

As famílias marcaram presença na estreia do Caminhão da Sorte em Itupeva, nessa segunda-feira (15) à noite. O primeiro dia do veículo da Caixa Econômica Federal responsável pelos sorteios de todo o Brasil teve como destaques o sorteio de brindes, a participação da população na auditoria do números sorteados, música e animação. A atração ficará na cidade até o próximo sábado (20), estacionada no Parque da Cidade.

 

“É bom ter vindo para Itupeva, sim. Mas deve ser melhor para quem ganhou”, comentou Zé Amaro, que acompanhou o sorteio da Quina, na noite de segunda (15). Os números foram 06, 13, 33, 57 e 59, todos válidos pelo concurso 4581. “Aproveitei o calor para trazer meus filhos ao Parque e aproveitamos para assistir ao sorteio”, afirmou Patrícia da Silva.

 

Os dois auditores populares escolhidos pela Caixa nesta ocasião foram Cristiano Jorge Pires e Fernando Santiciolli. Parte do valor arrecadado no concurso é destinado aos beneficiários sociais do Governo Federal e também para recolhimento de Imposto de Renda sobre os prêmios.

 

Uma parede de escalada foi montada próximo ao caminhão. Cada pessoa, maior de 18 anos, que participar ganhará um brinde - que também será distribuído para quem acompanhar os sorteios.

 

Uma parceria entre a Caixa Econômica Federal e a empresa Torres Engenharia, responsável pela construção do empreendimento Residencial Tarsila do Amaral I e II, garantiu uma atração musical no local para cada dia da semana.

 

Atração - O Caminhão da Sorte foi criado em 1980 com o objetivo de levar a vários municípios os sorteios das Loterias Caixa. Essa é uma importante ação que permite uma maior proximidade da população e demonstra a lisura em relação aos jogos. O vereador Edicarlos Candiani acompanhou o sorteio dessa segunda (15).

 

Veja o cronograma dos sorteios:

Terça, dia 16: Lotomania, Quina e Timemania
Quarta, dia 17: Loteria Federal (às 19h), Lotofácil, Quina e Mega Sena
Quinta, 18: Lotogol, Quina e Dupla
Sexta, 19: Lotofácil e Quina
Sábado, dia 20: Loteria Federal (às 19h), Quina, Dupla, Timemania e Mega Sena.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web