Itupeva - Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018 - Hora:08:31

Tios Brothers agitará segunda edição do programa ‘Quinta na Praça’ em Itupeva

 

Nesta quinta-feira (12), das 18h às 22h acontece na Praça da Matriz (em frente à Paróquia São Sebastião) a segunda edição do programa ‘Quinta na Praça’, lançado pela Prefeitura de Itupeva, com o objetivo de promover a cultura na cidade.

 

O evento terá entrada gratuita e os munícipes poderão aproveitar de uma boa gastronomia, apresentações teatrais, artesanatos e músicas de qualidade, com a banda ‘Tios Brothers’.

 

“Estamos trabalhando no intuito de trazer mais diversão e lazer às famílias de Itupeva, quem participou da primeira edição, aprovou, e agora convidamos mais uma vez todo mundo para sair da rotina e passar uma noite agradável na praça”, destacou o secretário de Agricultura e Turismo, Marcos Brunholi.

 

A banda - O ‘Tios Brothers’ está há três anos na estrada e através de Rodrigo Caetano (Vocal e Produção) e Samuel Souza (Violão e Guitarra) mostram o melhor do Classic Rock Internacional e Nacional, MPB, Flash Back e temas que marcaram épocas. O grande diferencial da banda é fazer do show, um evento com muita irreverência, humor e interação com o público.

 

“Como músicos é uma imensa honra sairmos do cotidiano de apresentações em eventos particulares e casa noturnas,  para fazermos um show ao público da cidade de Itupeva. Também ressalto a valorização da cultura neste tipo de evento, onde podemos levar nossa mensagem, nossas músicas para crianças, adolescentes, adultos, idosos, e tudo isso num ambiente que é o coração da cidade, a Praça”, comentou Rodrigo Caetano.

 

A Praça da Matriz fica na Avenida Brasil, 180, Centro.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web