Itupeva - Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018 - Hora:14:55

Torneio Intercolonial marcou fim de semana de mesatenistas itupevenses

 

No último fim de semana, entre os dias 19 e 21, dez mesatenistas itupevenses representaram Itupeva no 68º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa, o maior evento da América Latina na categoria, que aconteceu em Suzano.

 

Os itupevenses se juntaram a mais de 30 companheiros de equipe da Região Centro Oeste na competição, que reuniu mais de mil participantes de 33 categorias para descendentes japoneses, além das categorias livres (feminino, masculino e dupla), para não descendentes.

 

Com boas atuações, alguns atletas da equipe Centro Oeste chegaram ao pódio, com destaque para Edson Shimabucuro, campeão na categoria Super Veterano (acima de 60 anos). Dentre os itupevenses, Nelson Katayose conquistou o terceiro lugar no Super Super Veterano (acima de 70 anos) por equipe (junto com Eiki Kubota) e a quarta posição no individual da categoria.

 

O evento também ficou marcado pela boa infraestrutura oferecida, com 36 mesas para os competidores, praça de alimentação, além de um jantar de confraternização na abertura, com apresentações culturais. Figuras ilustres do esporte também marcaram presença, como Carolina Kumahara, uma das atletas brasileiras mais reconhecidas na modalidade, tendo na bagagem conquistas como os ouros no Latino-americano individual (2013), Copa Latino-americana (2014), Copa Latina de Cuba (2015), além de vice-campeonato por equipes nos Jogos Panamericanos (2015).

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web