Jundiaí - Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018 - Hora:14:22

Venda de lotes comerciais será revertida em projetos de moradia popular em Jundiaí

 

A compra de um terreno a ser destinado a projetos habitacionais de interesse social é um dos objetivos pretendidos pela Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) com os recursos obtidos através da venda de sete lotes comerciais na região do Fazenda Grande. Os imóveis possuem entre 704 metros quadrados e 6.500 metros quadrados, com o metro quadrado estabelecido em R$ 845, conforme avaliação de mercado.

 

“É importante que os interessados façam uma visita ao local e conheçam os lotes”, destaca a superintendente Solange Marques. “Os lotes ficam no entorno do Residencial Novo Horizonte, começando avenida Henrique Brunini, próximo ao cruzamento do posto de gasolina, e subindo pela avenida Luiz Gushiken, que é a antiga Alameda Cesp”, acrescenta.

 

O edital com todas as informações sobre a concorrência pode ser baixado gratuitamente pelo site Compra Aberta. Também pode ser retirado pessoalmente na sede da Fundação, que fica à avenida União dos Ferroviários, nº 2222, de segunda a sexta, das 8h às 12h ou das 13h às 16h, sob o pagamento de uma taxa de R$ 10.

 

A abertura dos envelopes com as propostas será no próximo dia 31, a partir das 14h, quando se encerra o prazo da concorrência. Os vencedores terão 5 dias para realizar o pagamento do sinal no valor mínimo de 10% da proposta e quitar o restante em até 30 dias. Também há a possibilidade do parcelamento em até 36 meses, com correção monetária pelo IGP-M e juros de 1% ao mês.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web