Itupeva - Terça-Feira, 16 de Junho de 2015 - Hora:07:47

Vereador Angelin faz requerimento a Prefeitura de Itupeva questionando entregas de uniformes.

Segundo Angelin são inúmeras as reclamações pela cidade, e o requerimento é para esclarecer as duvidas dos pais.

O Vereador Angelin Lorenção (PHS), protocolou no ultimo dia 26 de maio um requerimento questionando a Prefeitura Municipal sobre a entrega dos uniformes para os alunos da rede municipal de ensino, que conforme informação da Prefeitura se iniciou na segunda quinzena de maio. Porem, muitos alunos não receberam e outros receberam apenas parte do Kit padrão, entregue em outros anos.

 

Angelin questiona no requerimento, desde o processo de compra como também a composição do Kit de uniformes, quantidade comprada de cada item e prazos de entrega.

 

Para o Vereador, com o acesso a essas informações ele poderá explicar a população que tanto o questionas sobre os uniformes.

 

O requerimento era para ter sido colocado em votação na ultima sessão do dia 02 de junho, porem não foi inserido na ordem do dia daquela sessão e sim para a sessão de hoje (16/06), porem devido a um compromisso que não pode ser adiado, Angelin explica que não estará presente na sessão, mais que espera que o requerimento seja aprovado para que assim as informações possam ser repassadas a população.


CLIQUE AQUI e leia o requerimento na integra.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web