Itupeva - Sexta-Feira, 03 de Junho de 2022 - Hora:15:11

Vereador Angelin participa de inauguração do novo posto de atendimento INSS em Itupeva

"Uma importante conquista para nossa cidade, pois vai facilitar o acesso da população aos serviços do INSS", disse Angelin.

 

Sobre os atendimentos – Os munícipes poderão efetuar solicitações e obter orientações sobre deveres e direitos, bem como requerer pedidos de aposentadoria por idade, tempo de contribuição, aposentadoria rural, auxílio reclusão, auxílio maternidade, extrato do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS), auxílio por incapacidade temporária (antigo auxílio doença), aposentadoria por incapacidade permanente (antiga aposentadoria por invalidez), pensão por morte e solicitação do Benefício de Prestação Continuada (BPC), previsto na Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS).

 

 

Os atendimentos ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas, mediante entrega de senhas. O atendimento da Unidade do INSS será totalmente presencial, tanto para os requerimentos quanto para esclarecimento de possíveis dúvidas, o início das atividades ocorrerá a partir de segunda-feira (6/6).

 

 

Serviço – O prédio do CAC funciona na rua Juliana de Oliveira Borges, 90, no Parque das Vinhas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web