Itupeva - Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2017 - Hora:09:22

Vereador de Itupeva Ezequiel Alves de Oliveira é Homenageado em São Paulo

Pela quinta vez, o Vereador Ezequiel Alves de Oliveira foi apontado em pesquisa, como um dos vereadores mais atuantes do Legislativo da cidade de Itupeva/SP. O evento aconteceu nos dias 14 e 15 de Setembro de 2017 na cidade de São Paulo, onde após a participação de seminário, o Vereador recebeu a Medalha de Ouro “Alferes Tiradentes”, por ser indicado como o mais atuante da cidade de Itupeva. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Tiradentes nos meses de Junho e Julho de 2017.

 

Utilizando o Sistema Sentio, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 (cento e vinte) milhões de telefones em todo o Brasil, e dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade, são sorteados pelo computador entre 70 (setenta) e 1500 (mil e quinhentos) números de telefones, respeitando a probabilidade proporcional ao tamanho, que é utilizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

 

Em Itupeva foram efetuadas 733 (setecentos e trinta e três) ligações telefônicas, ficando o Vereador Ezequiel Alves de Oliveira com 117 (cento e dezessete) indicações, representando 16,09%. “Quero mais uma vez agradecer, compartilhar e dividir essa honraria recebida com toda a população Itupevense, e renovar meu compromisso público de continuar trabalhando pela cidade de Itupeva de forma incorruptível, com transparência e sempre iluminado pelos princípios cristãos, éticos e morais. Muito Obrigado”.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web