Louveira - Quarta-Feira, 05 de Junho de 2019 - Hora:16:46

Vereador Rodrigão é pré-candidato a prefeito de Louveira

Vereador afirmou que pretende disputar a Prefeitura de Louveira nas eleições do próximo ano. Em entrevista exclusiva ao jornal Gazeta Cidades, Rodrigão disse que a cidade precisa de um governo que entenda seu potencial e que possa trazer crescimento e mais desenvolvimento.

 

Segundo Rodrigão, Louveira vive um momento importante de decisão, onde a população precisará escolher um gestor que tenha visão da força e do potencial que a cidade tem e que possa transformar esse potencial em crescimento, não só para grandes empresários, mais como também para toda a população.


“Louveira tem potencial para oferecer mais a sua população, a seus empresários e investidores e o próximo governo da cidade terá um papel importante para fazer de Louveira uma cidade de ainda mais destaque no estado e em todo o Brasil. Por isso quero estar à frente deste governo, pois sei que podemos fazer mais por nossa população”. disse o vereador.


“Sei que será uma eleição difícil pois o Brasil vive um momento de mudança na política, mais acredito que seja a hora de renovação em nossa cidade e temos quase um ano e meio pra mostrar a população que somos a melhor opção pra cidade”. completou.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web