Itupeva - Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2017 - Hora:10:52

Vereadores de Itupeva conquistam verba para compra de ultrassom

Os vereadores Eri Campos e Edicarlos Candiani conquistaram verba de R$ 200 mil para compra de aparelho de ultrassonografia para o Hospital Municipal. O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado estadual Carlos Sampaio.

 

De acordo com o presidente da Câmara, Eri Campos, a conquista é essencial para melhorar o atendimento na área de saúde. "Recebo muitas pessoas falando das dificuldades em conseguir exames em Itupeva. Cobro da Secretaria de Saúde melhorias, mas também busco soluções e esta emenda parlamentar é a forma que entramos de resolver este problema e contribuir com a população", afirmou.

 

Edicarlos também ressaltou o quanto a verba irá auxiliar para o atendimento médico no hospital, que é motivo de muitas reclamações que chegam ao vereador. "Fico muito feliz em poder compartilhar esta conquista porque somos cobrados para melhorar a saúde da cidade e estamos empenhados em encontrar soluções, como esta, junto ao deputado", disse.

 

Os vereadores se reuniram com o deputado em julho deste ano, quando conquistaram uma emenda de R$ 800 mil para recapeamento asfáltico. Desde então, os representantes de Itupeva mantiveram contato para conquistar mais verbas e conseguiram esta destinação para a saúde.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web