Louveira - Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2017 - Hora:09:06

Vereadores de Louveira criam comissão para ajudar moradores de Granja Jatobá

 

Com aprovação de todos os vereadores presentes, a Câmara de Louveira criou Comissão de Assuntos Relevantes, proposta pelos vereadores Rodrigão (PSD) e Nildo do Redenção (PPS) para auxiliar os moradores que vivem na Granja Jatobá, no bairro da Estiva, próximo ao loteamento Vassoural. São 218 moradores de 65 famílias que estão envolvidos em processo judicial de reintegração de posse e que hoje se encontram em situação precária e ilegal. O objetivo da Comissão é procurar soluções e enviar os estudos para a Fundação Municipal de Habitação (Fumhab).

 

O projeto de Resolução foi apresentado na sessão desta terça-feira, 29, sob os olhares de moradores que estavam na plateia. Ao ser lido, o vereador Caetano (PTB) pediu explicações sobre o teor do projeto, pois o mesmo havia sido conversado anteriormente. O presidente vereador Marquinhos do Leite (PTB) explicou que era para ajudar os moradores da área a encontrarem uma saída para a questão habitacional.

 

 A Comissão será composta por cinco vereadores, de acordo com a representação partidária, e que deverão ser nomeados em dez dias. O prazo para concluir os trabalhos é de 90 dias.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web