Cabreúva - Sexta-Feira, 01 de Setembro de 2017 - Hora:11:57

Vereadores Mangini, Noemi, Márcio e Rogerinho conquistam 200 mil para ampliação da Santa Casa de Cabreuva

 

Os vereadores do PSB de Cabreuva trazem mais uma importante conquista para a saúde do município. Nesta quinta-feira, dia 31 de agosto, em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin foi assinado o convênio para a liberação dos investimentos destinados pelo deputado estadual Junior Aprillanti (PSB), na ordem de R$ 200 mil, para a ampliação da Santa Casa de Misericórdia do município de Cabreuva.


O pedido foi feito pelos vereadores ainda em março deste ano, entendendo a antiga demanda da população. “Trabalho dia a dia ao lado a população e assim entendemos as principais necessidades dos Cabreuvanos e sabemos o quanto essa emenda será importante para nossa Santa Casa” afirmou Mangini.


“Tenho trabalhado incessantemente para que as demandas da população sejam tramitadas e alguma resposta seja apresentada aos cidadãos. Grande parte das emendas parlamentares que apresentei tem relação com investimentos e benfeitorias para as áreas de Saúde e Infraestrutura. Tenho certeza de que os R$ 200 mil, liberados hoje, serão de vital importância para a ampliação e comodidade do atendimento prestado aos cabreuvanos”, destacou Junior Aprillanti.
O prefeito Henrique Martin participou da cerimônia e assinou o convênio para a liberação dos recursos.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web