Jundiaí - Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018 - Hora:12:48

Vice-prefeito de Jundiaí, Antônio Pacheco, fala sobre Segurança Pública durante visita à nova sede do Batalhão da PM

 

 

O vice-prefeito de Jundiaí, Antônio de Pádua Pacheco esteve com o Comandante Capitão Bian Cardi e o Tenente Soares, para conhecer as novas instalações da 1° Companhia do 49° Batalhão da Polícia Militar, sediado no bairro do Caxambu, em Jundiaí.

 

Durante a visita, o vice-prefeito inteirou-se dos programas desenvolvidos pela Polícia Militar, como: Ronda Escolar, Proerdi, Rocam, Operação Direção Segura, entre outros, também executados em parceria com a Guarda Municipal de cada município da região. “A Polícia preza pela unificação de forças, visando sempre o bem-estar da população”, reiterou o Comandante.

 

O terreno de 15,5 mil metros quadrados foi escolhido pela própria Polícia Militar, considerando que o novo espaço ofereceria melhores condições de trabalho aos oficiais e, consequentemente, a otimização de resultados dentro do plano de segurança pública para Jundiaí e região.

 

Ao longo do encontro, Antônio Pacheco explanou sobre as políticas públicas que defende para o combate à criminalidade e aumento da segurança pública, lembrando a necessidade de leis mais duras, investimentos nos policiais, por meio de melhores salários, treinamentos sofisticados e armamentos de ponta, além de aparatos tecnológicos, que visem a instauração de um ambiente seguro para a sociedade.

 

No fim da visita, Pacheco recebeu das mãos do comandante o certificado “Amigo da Polícia”. “Muito me honra receber este título, pois quem tem acompanhado meu trabalho, sabe o quanto prezo pela segurança e pelo direito das famílias viverem em paz”, concluiu Pacheco.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web