Itupeva - Terça-Feira, 01 de Agosto de 2017 - Hora:10:02

Vice-prefeito de Jundiaí faz visita ao Paço Municipal de Itupeva

 
 
 
O prefeito Marcão Marchi recebeu o vice-prefeito de Jundiaí, Antonio de Pádua Pacheco. Na ocasião, ele entregou ao prefeito um convite para o Fórum Internacional de Debates “Cidades Criativas”, marcado para a próxima quinta-feira (3), às 19h30, na Câmara Municipal de Jundiaí. “Agradeço o convite para participar de um evento tão importante para a troca de experiências entre os municípios em vários segmentos”, ressaltou Marcão Marchi.
 
 
O fórum terá a coordenação do vice-prefeito jundiaiense e contará com o palestrante Victor Mirshawka, professor, gestor educacional e autor de dezenas de livros, entre eles o “Gestão Criativa; Aprendendo com os mais bem sucedidos empreendedores do mundo”.
 
 
“O objetivo é discutir problemas e soluções das cidades da Aglomeração Urbana, mas também incluindo outros municípios que fazem parte da nossa região. O nosso intuito é elevar essa região à condição de Região Metropolitana de Jundiaí, situação que faz muita diferença no setor político estadual e nacional”, comentou Pacheco.
 
 
O secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, também participou do encontro. A Câmara Municipal de Jundiaí fica na rua Barão de Jundiaí, nº 128, Centro.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web