Vinhedo - Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018 - Hora:11:06

Vinhedo inaugura três novas salas de oftalmologia na próxima terça-feira, 23

Aumento das instalações em relação à estrutura atual será de 50%; equipamentos foram adquiridos com emenda impositiva da Câmara

 

Na próxima terça-feira, 23, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Saúde, fará a inauguração de três novas salas de oftalmologia, com equipamentos modernos, sendo duas no Centro Médico do São Matheus e uma na Policlínica da Capela. Dois dos espaços foram reformados e o outro está sendo implantado.

 

“Com esses novos equipamentos, com mais espaço, e com os profissionais qualificados que dispomos, poderemos oferecer um serviço ainda melhor para a população vinhedense”, destacou o prefeito Jaime Cruz. Os equipamentos que serão disponibilizados na próxima semana foram adquiridos através de verba impositiva da Câmara Municipal de Vinhedo.

 

Atualmente, a Prefeitura conta com duas salas de oftalmologia. Com a reforma desses espaços e troca dos equipamentos, e com a disponibilização de mais uma sala, serão três salas de oftalmologia, um aumento de 50% nas instalações. Os equipamentos antigos foram trocados e outros, que não estavam disponíveis na Rede Municipal de Saúde, foram adquiridos.

 

Os novos equipamentos são os seguintes: 1 aparelho laser de fotocoagulação, 2 lâmpadas de fenda, 2 equipamentos completos para acuidade visual, 2 autorrefratores, 1 campimetro, 1 oftalmoscópio indireto, 2 lensômetros digitais e 2 retinoscópios.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web