Vinhedo - Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017 - Hora:09:23

Vinhedo: Inscrições para curso Técnico em Administração da ETEC que ocorrerá na E.M. Dom Mathias terminam no dia 13

 

 

O prazo de inscrição para a Escola Técnica Estadual (ETEC), do Centro Paula Souza, para o curso Técnico em Administração vai ate até às 15h, da quarta-feira, dia 13. As aulas acontecem na Escola Municipal E.M. Dom Mathias, na região da Capela.

 

As inscrições podem ser feitas apenas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 27,80. A prova do processo seletivo ocorrerá no dia 21 de janeiro, às 13h30, na Escola E.M Dom Mathias.

 

Serão abertas 40 vagas para o curso Técnico em Administração no período noturno todos os dias da semana, com duração de um ano e meio.  Para realizar o curso é necessário ter o Ensino Médio concluído ou estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio. Para o candidato que concluiu ou está cursando o ensino EJA (Educação de Jovens e Adultos) é necessário possuir certificado de conclusão do ensino médio ou declaração que está matriculado, a partir do 2º semestre.

 

ETEC

O Centro Paula Souza é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia que administra 212 ETECs (Escola Técnica Estadual) e 51 FATECs (Faculdade de Tecnologia Estadual) em 156 municípios paulistas. As ETECs atendem mais de 213 mil estudantes nos ensinos técnico e médio. Atualmente, são oferecidos 101 cursos técnicos para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web