Vinhedo - Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 - Hora:11:57

Vinhedo lança campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal

Itens serão destinados às crianças dos projetos sociais executados pelas entidades e para filhos das famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade

 

A Prefeitura de Vinhedo, por meio do Fundo Social de Solidariedade do município, lançou nesta sexta-feira, 20, a Campanha de Arrecadação de Brinquedos – Natal Solidário de Vinhedo. Neste ano, o período de arrecadação, aberto hoje, prossegue até o dia 30 de novembro.

 

O lançamento oficial foi feito pela primeira-dama de Vinhedo, Jaqueline Cruz, acompanhada da presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade, Iolanda Dias, juntamente com os demais integrantes do Fundo Social.

 

“Estamos a 67 dias do Natal, data em que comemoramos o Nascimento de Jesus Cristo, para os cristãos. E, também, é um momento de festa, de reflexão sobre valores que precisamos fortalecer na sociedade, como a fraternidade, a gratidão, a solidariedade, importância da família e o cuidar do próximo”, comentou a primeira-dama, Jaqueline Cruz.

 

“Em Vinhedo temos muitas pessoas que se dedicam em ajudar o próximo, pois sabemos o quanto as famílias lutam para se manter, e quando chegam as datas festivas nem sempre conseguem adquirir um brinquedo para os seus filhos e, especialmente no Natal, as crianças esperam que o Papai Noel traga seu presente. Por isso estamos mobilizando os parceiros para que possamos atender as crianças, especialmente as que mais precisam”, completou a primeira-dama.

 

A campanha tem como objetivo a arrecadação de brinquedos novos e usados, que serão destinados às crianças dos projetos sociais, executados pelas entidades e para as crianças filhos das famílias atendidas no Fundo Social de Solidariedade.

 

“Vamos mobilizar escolas particulares, de idiomas, condomínios e comércio, para participarem desse momento que, com certeza, fará uma criança feliz nesse Natal”, complementou a presidente do Fundo Social de Vinhedo, Iolanda Dias.

 

Já são 19 parceiros confirmados: Ceprovi, SESI, Mundo Encantado Favo de Mel, João e Maria Vivência Infantil Vinhedo, Colégio Integral, Escola Objetivo, Arte e Manha Escola de Educação Infantil, Macpoli Cursos Profissionalizantes, Wizard, CNA, Fisk, Cond. Alpes de Vinhedo, Cond. Marambaia, Cond. Paturis, Cond. Jardim Paulista, Cond. São Joaquim, Cond. Grape Village, Cond. Terras de Vinhedo e Roda Show Auto Center.

 

Os brinquedos poderão ser entregues também diretamente na sede do Fundo Social, que fica na Avenida dos Imigrantes, s/nº, Portal – Memorial do Imigrante, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Mais informações pelo telefone 19 3826 2408.

 

O Fundo Social leva a caixa de arrecadação e depois faz a retirada. Haverá prestação de contas de tudo que for arrecadado, bem como das entidades contempladas com as doações, através do conselho deliberativo do Fundo Social.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web