Vinhedo - Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2017 - Hora:14:43

Vinhedo passa a contar com duas equipes para a troca de lâmpadas da iluminação pública

 

Nesta terça-feira, 24, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, colocou em operação mais uma equipe de trabalho para a troca de lâmpadas e manutenção geral da iluminação pública da cidade, totalizando cinco funcionários empenhados nesta ação, que faz parte de uma nova fase da Operação Mãos à Obra.

 

O mutirão teve início há um mês, após a aquisição de lâmpadas dentro dos trâmites legais de licitação, e percorrerá todo o município. “O trabalho está sendo feito. Temos agora duas equipes, o que certamente tornará essa ação mais rápida. Pedimos a compreensão da população, afinal essa é mais uma responsabilidade que foi transferida para as prefeituras, uma vez que esse serviço era de responsabilidade das concessionárias”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

Para conseguir colocar mais uma equipe nas ruas, a Secretaria de Serviços Municipais adaptou um caminhão próprio, que foi preparado com uma escada. Os funcionários que fazem essa manutenção receberam treinamento específico e utilizam os equipamentos de segurança necessários.

 

Em abril, teve início no município uma cobrança na fatura de energia elétrica para auxiliar nessas despesas da Prefeitura. O valor arrecadado, no entanto, fica próximo ao do custo da energia em si, de forma que a Administração Municipal continua utilizando recursos próprios na aquisição de lâmpadas e materiais elétricos e no custeio dos demais itens desse serviço.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web