Vinhedo - Quarta-Feira, 03 de Maio de 2017 - Hora:16:49

Vinhedo sedia o evento Rodada de Negócios do CIESP no dia 8 de junho

O evento será realizado pela Macrorregião 7, formada pelas regionais do CIESP Jundiaí e Bragança Paulista. Empresas âncoras e empresas ofertantes podem se inscrever para participar

Vinhedo foi escolhida mais uma vez pelo CIESP para a realização do evento Rodada de Negócios, que ocorrerá no município no dia 8 de junho, no Ginásio do Parque Municipal Jayme Ferragut, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura. As inscrições já estão abertas.

 

 

O prefeito Jaime Cruz está confiante que o evento será um sucesso e vai movimentar, novamente, a economia e o desenvolvimento da cidade. “Esse evento é muito importante para a economia, pois valoriza a indústria e traz a oportunidade de as pequenas empresas negociarem diretamente com as grandes, fomentando novos negócios e ajudando a gerar renda e empregos”, salientou.

 

Para o prefeito Jaime Cruz, este é o momento ideal para a realização do evento. “É uma iniciativa tão importante, principalmente num período em que a economia brasileira tenta se recuperar dessa crise. Essa parceria entre a Prefeitura e o CIESP só acrescenta para a nossa economia”, completa. 

 

De acordo com o diretor titular do CIESP Jundiaí, Mauritius Reisky, todos os esforços estão concentrados em convidar as indústrias âncoras para participar do evento. “Podem participar indústrias de toda a região”, destaca. “Num momento em que a ordem nas nossas empresas é otimizar custos, a Rodada de Negócios vem para oferecer a oportunidade de buscarmos novos parceiros, estratégias e fornecedores”, avalia.

 

Para o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura de Vinhedo, Toninho Falsarella, a realização da rodada será sempre bem-vinda na cidade. “É uma satisfação para nós recebermos mais uma Rodada de Negócios do CIESP. Iniciativas como essas são sempre bem-vindas e sempre terão o nosso apoio, pois estão em consonância com o nosso trabalho, que é de incentivar a geração de negócios no município”, defende. 

 

O CIESP já promoveu Rodadas de Negócios nas cidades de Jundiaí, Cajamar, Vinhedo, Itatiba e Cabreúva. No ano passado, as regionais se uniram pela primeira vez para promover a Rodada de Negócios no município de Atibaia. A receita de sucesso se repete agora em 2017, na cidade de Vinhedo.  ”A parceria com Vinhedo, ao mesmo tempo em que aumenta a visibilidade do evento, aproxima poder público, entidades e empresários”, destaca Mauritius. 

 

Para se inscrever, as empresas âncoras podem entrar em contato com o CIESP Jundiaí, pelo telefone (11) 4815-7941. Já as empresas ofertantes têm até o dia 29 de maio para se inscrever pelo site http://www.ciesp.com.br/jundiai/.

 

SERVIÇO:

Rodada de Negócios da Macrorregião 7, na cidade de Vinhedo
Dia 8 de junho de 2017, das 13h às 18h
Local: Parque Municipal Jayme Ferragut, Estrada da Boiada, s/ n° – Portal, Vinhedo – SP
Mais informações: (11) 4815-7941

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web