Vinhedo - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:16:45

Vinhedo: VIII Canta Inverno prossegue com inscrições abertas

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, prossegue com as inscrições abertas para o VIII Canta Inverno. O prazo final para realizar a inscrição é dia 28 de abril. Podem participar corais infanto-juvenis, adultos e da Terceira Idade.

 

 

 

O evento tem como objetivo o intercâmbio entre coros participantes, com o fim de estimular, desenvolver e aprimorar a prática do canto coral na cidade, com participação de corais de outros municípios e estados como convidados. As apresentações  acontecem no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, nos dias 30 de junho e 1, 2, 6, 7, 8 e 9 de julho deste ano.

 

Será permitida a participação de um coro adulto, um da Terceira Idade e um coro infanto-juvenil por regente. Cada coro poderá participar com número limitado de coralistas. Para Coro Adulto e Terceira Idade, o número permitido é de 60 integrantes e 50 para Infanto-Juvenil.

 

Como se inscrever

 

Para se inscrever cada grupo deverá enviar a ficha de inscrição (http://www.vinhedo.sp.gov.br/download/ficha-de-inscricao-para-viii-canta-inverno-2017/) devidamente preenchida, duas possíveis datas para apresentação; breve histórico do coro e do regente (máximo de 10 linhas de cada); uma foto original e atual em alta resolução do grupo para divulgação; link de vídeo no Youtube ou Facebook; partituras dos arranjos a serem apresentados no formato PDF. As inscrições deverão ser enviadas para o email secitur@vinhedo.sp.gov.br.

 

As fichas que não estiverem devidamente preenchidas não serão aceitas. Cada grupo inscrito terá no máximo 15 minutos de apresentação.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web