Itupeva - Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017 - Hora:11:42

Vôlei masculino de Itupeva não consegue passar por Salto

 

Depois de um início arrasador, em que não tinha perdido um set sequer e se classificou em primeiro do grupo, indo direto para a disputa das quartas-de-final, Itupeva se deparou com a fortíssima equipe de Salto e, mesmo oferecendo grande resistência, principalmente no segundo set, acabou superada pelo rival.

 

A partida foi realizada na tarde desse sábado (15), no ginásio do Cermag, em Votorantim, mesmo local onde mais cedo no mesmo dia, a equipe feminina sub21 conquistou a classificação histórica para a final dos Jogos Regionais.

 

No primeiro set, Itupeva viu o adversário abrir boa vantagem e fechar a parcial em 25 a 14. No segundo set, o time itupevense melhorou bastante e a disputa foi ponto a ponto, sendo definida apenas no final, novamente com a vitória do rival, por 25 a 22. No set seguinte, a equipe de Itupeva partiu para o tudo ou nada, mas, além da pressão, sentiu também a ausência do levantador Emerson, que se contundiu no set anterior e de Samuel, que também sofreu uma lesão. Salto se aproveitou do bom momento para fechar o placar em 25 a 16 e o jogo em 3 sets a zero.

 

“Nosso time tinha potencial para ir mais longe, mas infelizmente, hoje jogamos abaixo do que podemos. Oscilamos muito durante o jogo, buscávamos o resultado, até tomávamos a dianteira, mas depois caíamos de rendimento novamente. E contra um time forte como o de Salto, que hoje jogou certinho, não podemos cometer erros, que são fatais”, avaliou Emerson, veterano do time de Itupeva, disputando seu 19º Jogos Regionais pela cidade e que, mesmo depois de ter torcido o pé, voltou à partida no finalzinho para tentar reverter o resultado.

 

Outro veterano dos Jogos Regionais, Chinha, técnico itupevense há 29 anos, também lamentou o resultado: “Hoje nosso jogo não encaixou. Além dos dois que se contundiram, não conseguimos jogar bem, ficamos abaixo do que estamos acostumados e o time deles, que é muito forte, se aproveitou”. Apesar disso, reconheceu a qualidade dos jogadores: “Vôlei é assim, mesmo um ótimo time às vezes acaba fazendo um jogo abaixo. Mas os atletas estão de parabéns, fizeram uma excelente campanha por Itupeva”, finalizou.

 

O elenco itupevense é formado por Alexandre de Melo, Alexandre Matias, Doni Luiz, Emerson Prenholato, Gilson Silva, Igor Ramos, Paulo Henrique , Reynaldo Rogers, Rogério Ferreira, Samuel Meschini e Vinícius Mendes.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web