Itupeva - Quarta-Feira, 12 de Julho de 2017 - Hora:15:02

Vôlei masculino de Itupeva quebra tabu e vence a segunda nos Jogos Regionais

O segundo dia de competições começou muito bem para Itupeva. É que o vôlei masculino conseguiu mais uma vitória, com uma quebra de tabu, já que foi a primeira vitória contra Itapeva em vários confrontos

“Nos últimos jogos contra Itapeva sempre saímos com derrota, mas dessa vez conseguimos uma ótima vitória. O time fez mais um bom jogo e a vitória contra um adversário difícil nos dá mais confiança para seguirmos na competição”, avaliou o técnico Chinha, que já chegou a perder a final de um Jogos Regionais para Itapeva, em 2013.

 

A vitória por 2 sets a 0, com parciais de 25 x 20 e 25 x 19, no ginásio Dr. Gualberto Moreira, deixa a equipe itupevense em uma situação bastante confortável no grupo C e único ainda invicto da chave, podendo se classificar até com derrota no último jogo, dependendo dos resultados dos outros times. Mas o objetivo é não dar chance para o azar e manter o bom aproveitamento, conforme explica o oposto Doni Luiz Lopes: “Estamos focando jogo a jogo e não podemos facilitar. Mesmo com essas duas boas vitórias, perder o próximo jogo poderia ser fatal e até custar a classificação”.

 

O também oposto, Reynaldo Rogers Green, foi o destaque da partida dessa quarta-feira. O atleta, que joga profissionalmente, já tendo atuado no Líbano, na Grécia e na Espanha, onde terminou o campeonato como maior pontuador, já teve uma passagem por Itupeva há alguns anos e aceitou o convite para representar a cidade pela qual nutre especial carinho. “Mesmo jogando fora eu mantenho contato com o pessoal, vim passar as férias e o Doni me convidou para jogar e aceitei, já conhecia o Chinha, já joguei por Itupeva há uns cinco anos e estou feliz de voltar”, contou o jogador.

 

O time de vôlei masculino de Itupeva, além do apoio da Sorvetes Jundiá, que está patrocinando a Delegação Itupevense, conta também com o apoio da HB, da Farmácia Santa Rita, do Bahamut Crossfit, do Restaurante Papo Furado, do Art & Cozinha e do Lá no Felipe Choperia.

 

 A disputa de vôlei masculino nos Jogos Regionais conta, nessa primeira fase, com vinte times divididos em seis grupos. Itupeva está no grupo C, junto de Itapeva, Itariri e Votorantim. Nessa primeira fase, os jogos são de até três sets, ao invés de cinco. O próximo desafio é já na quinta-feira (13), contra Votorantim, às 9h30, no Cermag, em Votorantim.

 

O elenco itupevense é formado por Alexandre de Melo, Alexandre Matias, Doni Lopes, Emerson Prenholato, Gilson Silva, Ielisson, Igor Ramos, Paulo Henrique , Reynaldo Rogers, Rogério Ferreira, Samuel Meschini e Vinícius Mendes.

 

 

Mais jogos dessa quarta-feira (12) - Às 15h, a malha busca a reabilitação contra Sorocaba, na Cancha de Malha do Estrada. Às 16h30, o futsal masculino busca a segunda vitória contra Tatuí e, na sequência, às 18h, o futsal feminino tenta se recuperar em jogo contra Iperó, ambas as partidas no ginásio do Éden. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web