Itupeva - Terça-Feira, 19 de Junho de 2018 - Hora:09:58

1º Campeonato de Breaking de Itupeva será sediado na Chácara da Abobrinha

 

Itupeva vai sediar pela primeira vez um campeonato de breaking (estilo de dança de rua), na Chácara do Abobrinha. A competição está marcada para o próximo sábado (23) e vai contar com a participação de figuras renomadas do circuito e diversas atrações da cultura Hip Hop.

 

As inscrições são gratuitas para homens e mulheres, mas quem quiser pode colaborar doando um litro de leite no dia do evento. Haverá disputas em duas modalidades, no “crew”, com grupos de três integrantes se enfrentando, e no individual, o “7 to smoke”. O prêmio para o crew vencedor é de R$ 750, mais troféu e medalhas. Segundo e terceiro colocado também recebem troféus e medalhas. Já no individual, a premiação é apenas para o campeão, R$ 250 além de troféu e medalha.

 

Os DJs Thomaz Beats e Batata Killa ficarão responsáveis pelo som e, dentre os jurados a competição vai contar com André Rockmaster, considerado um dos precursores da dança urbana no Brasil e um dos mais reconhecidos do país, além de B. Boy Andrezinho (Back Spin) e B. Boy Aranha (Tsunami All Star).

 

O evento é organizado pelo presidente da Rádio Itupeva 105,9 e professor de street dance André Ramalho, e pelos B. Boys (como são conhecidos os praticantes, ou B. Girl para as mulheres) itupevenses Nakatu e Keiz, com apoio da Prefeitura de Itupeva, da Câmara Municipal e da Rádio. O objetivo

 

“A ideia é atrair não só competidores, mas também quem quiser se divertir, conhecer mais dessa cultura”, explica o B. Boy Nakatu. “A gente precisa desse espaço, é uma troca de experiência muito interessante”, completa.

 

Mais informações podem ser encontradas na página do evento: 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web