Itupeva - Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2015 - Hora:08:38

Cachaça JP, primeira indústria de Itupeva mostra a força do Turismo Rural

Rod. D. Gabriel Paulino Bueno Couto, Km. 75,5 Nova Era – Itupeva/SP - Fone: (11) 4593-1083 Aberto de Segunda a sabado das 7h às 17h Domingos e Feriados das 8h às 12h

Fundada a cerca de 50 anos, a Cachaça JP faz questão de prezar pela integridade do produto final, mantendo sempre os mesmos critérios de preparo, desde o cultivo da cana ao envelhecimento da cachaça, agradando aos mais apurados paladares.


Situado nos arredores da Serra do Japi, local de clima ameno, propício para o cultivo da cana-de-açúcar, bem como para a fermentação do caldo de cana, o Alambique JP vem desde 1948 aliando tradição e inovação para a produção da cachaça mais tradicional da região.


O alambique conta com o que há de mais moderno para a produção de cachaça. Em 2013, a Cachaça JP conquistou o primeiro lugar no Concurso Nacional de Qualidade da Cachaça de Alambique, realizado pela Universidade Estadual Paulista.
Na adega JP você encontrará desde a tradicional cachaça branquinha, até cachaças envelhecidas em barricas de carvalho, umburana, castanheira e grápia.


“Venha conhecer nosso engenho e provar nossas bebidas!! Além das cachaças, trabalhamos em nossa adega com licores e vinhos artesanais.


Nossa cachaça é antes de tudo um produto artesanal que tem como marca sabor e qualidade inigualável.” Cirineu Tonoli.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web