Itupeva - Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015 - Hora:11:00

5ª Festa dos caminhoneiros de Itupeva. Os brutos invadem a cidade

Festa já é tradicional na cidade e contou com centenas de caminhoneiros

Neste domingo (26/07), aconteceu a quinta edição da Festa dos Caminhoneiros de Itupeva. A concentração foi no Paço Municipal com a presença do Trio Brasileirão 3, do Zonho Som, com muita moda de viola e e estradeira e com a Locução do Valdão e Cassimiro

 

Após a bênção do Giacomo Mauricio, feita também de cima do caminhão de som, partiram para o tradicional desfile dos caminhões pelas ruas da cidade, a Caminhonete do José Carlos, organizador do evento, abriu o desfile carregando a imagem de São Cristóvão, protetor dos viajantes, muito aplaudida por todos.

 

A Procissão teve o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e do Ditran.

 

A edição deste contou com uma excelente estrutura na Praça de eventos da Pedreira, tanto na organização, segurança, assim como nas atrações, desde a abertura até o show no fim da tarde.

 

Outro diferencial foi a diversão para as crianças com brinquedos infláveis e cama-elástica levando muitas famílias para a festa.

 

 

 

O desfile dos Caminhoneiros passou pela Rodovia Vice Pref. Hermenegildo Tonoli, com muito buzinaço.

 

José Carlos que foi o organizador da festa falou da emoção por ter chegado o dia e ter tudo corrido bem, “apesar das dificuldades, a Festa esta linda e só tenho a agradecer a Deus e a São Cristóvão. Gostaria de agradecer também a todos os patrocinadores, apoiadores e também a prefeitura pelo apoio na realização da Festa”, disse.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web