Jundiaí - Segunda-Feira, 29 de Junho de 2015 - Hora:10:42

92 anos da ACE Jundiaí: AVANÇAR, CONQUISTAR E CELEBRAR!

Reges Donatti Filho é presidente da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí e colunista do Gazeta de Itupeva

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí comemora neste início de julho mais um aniversário: são 92 anos de existência, uma das instituições mais tradicionais e reconhecidas de todo o Estado de São Paulo.

 

O êxito das propostas efetivadas pela ACE se deve principalmente aos parceiros que sempre apostam em nossas iniciativas, juntos edificamos uma história muito importante para o desenvolvimento de Jundiaí e também para a região. A Associação vem se tornando destaque no cenário estadual por sua gestão sempre arrojada e dinâmica que preza pela qualidade dos produtos e serviços prestados a toda comunidade. Zelamos pelos interesses da classe empreendedora contribuindo de maneira bastante significativa para o desenvolvimento dos negócios e a economia da região.

 

Buscamos continuamente a excelência em tudo que nos propomos a realizar, com a melhoria contínua em nosso sistema de gestão de qualidade, apostando em mudanças sempre que as mesmas se fizerem necessárias. É muito importante para nós investir em uma relação de confiança, que é conquistada progressivamente por meio de ações eficazes: hoje a Família ACE Jundiaí conta com mais de 3.500 associados, temos a visão de tornar a ACE cada dia mais a casa do empresário de Jundiaí, um espaço onde se estimula o empreendedorismo e o desenvolvimento do município, com muita transparência, abertura para novas ideias, ética, responsabilidade e credibilidade.

 

Ao longo de sua trajetória, após nove décadas de existência, a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí renova a sua identidade visual a partir do espaço físico, sempre no intuito de bem atender, e reforça permanentemente valores como profissionalismo, confiabilidade e modernidade: criamos dessa forma um novo conceito de atuação em todos os departamentos.

 

A ACE Jundiaí avança, concretiza suas propostas e prepara novas ações.

 

Nesses tempos em que estamos presenciando um grande e crescente questionamento contínuo sobre os rumos da política e a economia do nosso país, fica ainda mais evidente a importância das associações comerciais e empresariais como a ACE JUNDIAÍ, que defendem valores éticos e morais, lutam pelas instituições democráticas que garantem o livre exercício das atividades profissionais e o conceito da livre iniciativa.

 

REGES DONATTI FILHO é presidente da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web