Jundiaí - Domingo, 20 de Setembro de 2015 - Hora:18:14

Ace de Jundiaí: 1º CAFÉ DE NEGÓCIOS NO CAMPO: aprovadíssimo!

Recepcionando os participantes, o presidente REGES DONATTI FILHO; o gerente ÁLEFE MESSIAS FERRAZ DE OLIVEIRA; e a gerente comercial KEILA BARBOSA.

O tempo colaborou: o Sol brilhou lindo demais! Associados – muitos deles sempre prestigiando as propostas da ACE Jundiaí – e convidados puderam participar de um evento temático bem diferenciado: o já tradicional CAFÉ DE NEGÓCIOS, que sempre acontece na última sexta-feira de cada mês na sede da Associação Comercial, surpreendeu mais uma vez pelo número de participantes, sendo nesta edição realizado num ambiente totalmente diferente do convencional: manhã de 28 de agosto, na Banqueteria Brasil, em Jundiaí, destaque para a apresentação da dupla sertaneja Marcelo e Gustavo, e a “prosa” com Nhô Capim – na figura do renomado ator e comunicador Roberto Caruso, motivando os participantes para a conquista de resultados extraordinários a partir da neurociência, comprovando que a compreensão e assimilação de qualquer conhecimento acontece com maior eficácia quando estes resultados são compartilhados de maneira emocionante, dinâmica e bem humorada.

 

“Promover um encontro temático – o primeiro que desejamos seja de uma série! -, preparado pensando em todos os detalhes visando sempre recebê-los da melhor maneira – faz parte da série de ações que a ACE Jundiaí pretende concretizar até o final do ano. Inclusive também porque teremos em breve novidades em nossos espaços da sede, totalmente reformulados. E como sempre costumo reforçar: A ACE AVANÇA. Oferece produtos e serviços diferenciados, muitas opções para o lazer com descontos especiais. São mais de 50 BENEFÍCIOS visando garantir o bem-estar dos nossos associados, toda a comunidade. O segundo semestre apenas começou e temos muito ainda por fazer! Estamos finalizando os preparativos para mais um evento ACE NA PRAÇA, dessa vez direcionado com MUITO CARINHO a TODAS AS CRIANÇAS! E o NATAL, que promete ser um dos melhores dos últimos tempos, muito iluminado para alegrar também os adultos! ACE JUNDIAÍ é PRESENÇA MARCANTE NO MUNICÍPIO PELAS INÚMERAS PROPOSTAS QUE EFETIVA: E RECE ELOGIOS!”

 

Completando, o mestre Roberto Caruso – ou Nhô Capim – deu o seu recado:

 

“Para fazer a diferença, faça diferente! Trabalhar com prazer, motivado e feliz é comprovadamente a chave para conquistar o sucesso pessoal e profissional. Meu propósito é usar todos os meus talentos para que mais pessoas possam acordar para seu real propósito de vida e assim viver de forma plena. Me dê sua atenção e você viverá uma divertida e inesquecível aventura!”

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web