Jundiaí - Quarta-Feira, 13 de Maio de 2015 - Hora:19:40

Alckmin escolhe Luiz Fernando como vice-líder do governo

Além de vice-líder, na Alesp, Luiz Fernando também é membro efetivo de três comissões

O governador Geraldo Alckmin escolheu o deputado estadual Luiz Fernando Machado como o novo vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A indicação foi confirmada por meio de ofício encaminhado à presidência da Casa, no fim da tarde da sexta-feira (08).

De acordo com o deputado Luiz Fernando, a nova função exige grande responsabilidade. “Há muitos projetos desenvolvidos pelo Governo Estadual em diferentes cidades paulistas. Quero fazer o acompanhamento dessas ações e desempenhar com efetividade a função de vice-líder não só como articulador dentro da Casa, mas também como parceiro na execução desses projetos”, afirmou o parlamentar.

Além de vice-líder, na Alesp, Luiz Fernando também é membro efetivo em  três comissões. São elas: Segurança Pública; Fiscalização e Controle; Ciência, Tecnologia e Informação. O deputado, ainda, participa como suplente nas comissões de Educação e Cultura; Saúde; Administração Pública e Relações do Trabalho; Assuntos Metropolitanos e Municipais.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web